quinta-feira, 26 de maio de 2011

Turma do Curso Introdução à Educação Digital, SGA/2011

Seguem abaixo fotos de alguns momentos da nossa turma do Curso Introdução à Educação Digital, realizado na Escola Municipal Genésio Cabral de Macedo, nos meses de março a maio de 2011. Aproveito o espaço para agradecer a todos da Escola citada que nos ajudaram a realizar este curso, assim como aos alunos que persistiram até o fim. Sei que nosso objetivo foi alcançado. Aguardamos a próxima etapa da Formação em Informática nas Escolas.
Beijos, Socorro Medeiros






12 comentários:

  1. adorei,as fotos ficaram maravilhosas, também so tem modelos!!!!A experiencia do curso esta sendo ótima.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e a dinâmica "Teia de Aranha".escolamari-celinha

    ResponderExcluir
  3. as photos ficaram boas,mas poderiam ter ficado lindas se eu estivesse nelas.
    josélia

    ResponderExcluir
  4. Querida professora e amiga Socorro, gostaria de te agradecer pela paciência e carinho pela qual fomos contemplados pela sua pessoa durante este curso.Espero que a próxima etapa sejamos contemplados com sua presença.Gostaria de informar que este curso foi maravilhoso o triste será nossa despedida.Peço desculpas em nome de todos que fazem parte desta escola, pelos transtornos ocorridos durante o nosso curso.Um abraço carinhoso de sua aluna e amiga Vina.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus por ter me dado a oportunidade de está fazendo esse curso e ser privilegiada por uma professora execelente, Jesus que abençoe esta criatura que ela continue assim do jeito que ela é.

    ResponderExcluir
  6. as fotos ficaram boas, mas se eu estivess nelas teria ficado melhor.Solange

    ResponderExcluir
  7. Parabenizo a Educadora Socorro Medeiros pelo excelente trabalho realizado e agradeço pelos conhecimentos mediados, os quais já estão sendo aplicados no meu cotidiano pessoal e profissional.

    Abraços,

    Vanúbia Brito

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer pelo trabalho e dedicação da professora Socorro, pelo carinho a todos, aprendir um pouco mais, é estou aplicando no meu trabalho. Um abraço. Ilma

    ResponderExcluir
  9. Olá Socorro vc está de parabéns! Eu só tenho agradecer. Que Deus te abençoe. Que vc seja sempre esta pessoa que vc é.

    Beijos,Lúcia.

    27 de maio de 20011

    ResponderExcluir
  10. Cara amiga,agradeço-lhe pela oportunidade de ter uma tutora de seu nível.O curso foi de grande importância p/ oaprimoramento dos meus conhecimentos, mas c/ uma educadora de nível, não preciso falar mais nada.Que Deus te ilumine, te abenções hoje e sempre. beijos da amiga irany.

    ResponderExcluir
  11. Socorro,estou adorando este curso,obrigado pela paciencia que você tem conosco,que Deus lhe abençoe,adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  12. Valeu o curso de informática, temos que entrar na era digital. Parabéns a todos(as)que participaram desta formação.
    Blog do Efigênio Silva

    ResponderExcluir